O mandatário coral, Antônio Luiz Neto, comentou sobre o interesse dos investidores citando até a procura de empresários de fora do país
A nova realidade do futebol brasileiro, já praticada no exterior, há um bom tempo, é a SAF: Sociedade Anônima do Futebol. Para uma parcela da torcida coral a salvação é se transformar em clube-empresa. Sendo que a SAF não é garantia de resultados – com alto passivo e baixa receitas, o clube necessita de uma boa administração. O Presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto revelou ter investidores interessados na aquisição da Cobra Coral e prometeu novidades em breve para torcida.
Em entrevista à Rádio Clube, o dirigente afirmou que o clube tricolor tem mantido conversas com empresários de diferentes partes do mundo. “Depois que a gente deu entrada de uma recuperação judicial, muitos investidores se interessaram ainda mais. Se já havia três ou quatro investidores interessados, apareceram outros investidores, investidores do país, investidores de fora. E certamente, dentro de breve, a gente poderá dar notícias a torcida do Santa Cruz”, declarou o mandatário.